Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Visitas

Olá
Hoje vou falar sobre o meu comportamento em relação ás pessoas que entram aqui em casa.
Trimmmm ... gente !!... É uma ameaça!! Já vou correr para a porta e ladrar para avisar do perigo ... dona Atenção! .. Perigo ... Cuidado ... Mas ela não me dá ouvidos e abre a porta lá de baixo, a medida que oiço mais barulho nas escadas ladro muito alto (tenho uma bela voz) e em até entrarem cá em casa eu faço o meu espectáculo.
Oiço uma voz a dizer "calada" e um biscoito, mas eu estou tão focada nos barulhos, que não quero saber de nada, e finalmente quando a porta do apartamento é aberta, tenho atitudes diferentes duas:
Se não conheço, muito ladro e fico com o pelo eriçado, maior porque sou assim e meto mais medo também vou e um para correr uma pessoa, se eu ladro recuam mais ainda e mostro o meus dentes, mas se não me ligarem nenhuma eu paro de ladrar e vou cheirar, mas muito CUIDADO COM ...
Quando conheço o cheiro das pessoas não deixo de parte o meu espectáculo, mas depois fico muito feliz e pulo para cima delas, a minha dona diz para não me fazerem festas acalmar até eu, mas elas não resistem pois estou muito alegre ... eu tenho sempre razão, tantas festas que bom!
A dona fica chateada, mas eu para não Demonstrar que sou má vou buscar um brinquedo ... pois já que entraram, brincadeira tem que haver!
Tenho provas disto, observem bem o vídeo (qualquer dia já sou famosa em Hollywood)

não sei quem é mas, espera conheço este cheiro é a minha avozinha ....

www.antidoto-portugal.org

Sem comentários:

Enviar um comentário