Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A viagem dos meus sonhos....

Claro que o titulo é irónico, pois quem gosta de ir ao médico?!! e não estou doente, vá lá dona não quero entrar por essa porta...tu sabes fico nervosa...olha tem lá dentro cães!! quero ir para casa... venceste, já cá estou dentro mas só porque tens a trela na mão. Sei que queres o meu bem e que estás a seguir um programa de dessensibilização seguido de contracondicionamento, mas isto custa, fico toda a tremer só de olhar para ele, estou a falar do simpático Dr.Paulo, ele é muito meigo e paciente comigo, mas é homem e muito alto, eu não gosto de homens, as mulheres são mais meigas, olha está ali a Maria já vou ter festas, mas tem duas coisas peludas a saltar á sua volta, já sei é a Esfinge e a Miuda (a minha dona gosta muito delas) eu também gosto da Esfinge pois não se mete comigo, mas a Miuda tem cá um feitio, corre logo na minha direcção, que medoooo...quero sair, solta a trela e abre a porta rápido, vamos embora, pois são animais e eu tenho muito medo, só gosto de gatos, o meu mano que já morreu era um lindo gato e até escreveu uma carta ao Dr.Paulo (www.aspatastantas.blogspot.com) Sabem, quando a minha dona fala com alguém sobre cães e gatos, toda a gente conhece o Dr. e a Maria,falam muito bem deles,como bons amigos e excelentes profissionais, a minha dona faz da Clínica Tantas Patas o seu sofá de Psicologia (hi!hi!é mesmo tontinha) mas já lá vi mais humanos a fazerem o mesmo. Moral da história, fiquei lá muito tempo, inicialmente tremia muito, mas depois como a Miuda só queria os meus biscoitos, deixou-me mais tranquila, fui tremendo menos e sai debaixo da cadeira, claro sempre com os olhos na porta. Tenho a certeza que continuando com as minhas visitas talvez um dia goste mais daquilo.... Adeus vou dormir estou exausta de tanta emoção, esta vida de cão tem muito que se diga!!!

www.mundodosanimais.com/blog/2009/cadela-adopta-leitao/

Sem comentários:

Enviar um comentário