Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de janeiro de 2010

Passeio de Domingo

Olá boa tarde, hoje é dia de descanso, depois do passeio de ontem no Espaço Monsanto, estou um pouco exausta queria ficar aqui no sofá mas ouvi a palavra magica PRAIA, e como diz o meu Psicólogo "cão cansado é cão feliz", então vamos lá. Estou muito empolgada com o passeio, adoro andar de carro, mas quando vejo pessoas ladro muito e agora a minha dona usa uma palavra nova :" CALADA" e quando a oiço fico a olhar para ela e paro de ladrar, então ela diz "cadela bonita" e que bom...frango cozido. Chegamos...
vou já a correr, mas o que está a acontecer tanta gente neste passeio junto ao mar, não faz mal, tenho que correr para a praia, então dona anda rápido... Acho que ela não gosta de correr, pois quando puxo a trela, ela não anda e não diz nada e eu tenho que olhar para trás (porque não sei andar ao lado dela, alguém sabem fazer isto???) depois diz "NÃO PUXA", eu paro e recebo uma recompensa, isto resulta... quando faço o que ela pede tenho boas recompensas. Bicicletas...detesto, vou ladrar, patins também não gosto, quero atirar-me para cima deles e aqui não tenho medo das pessoas e gosto de mordiscar as suas mãos, a minha dona diz "NÃO, NÃO", mas não entendo porquê e tenho dificuldade em não o fazer, mas o pior é que esta palavra não tem nada...pois nem biscoito, nem frango e ela fica com uma cara...deixa-me ficar sossegadinha. Mas falando de coisas mais alegres, depois de 2 Km cheguei á praia, auau, iupi que bom vou correr e brincar com a bola e melhor não tenho a trela.... Mas além de brincar, também sou obediente, como podem ver no vídeo. Agora sim estou cansada, por isso não vou escrever mais nada,auu...que sono vou para a minha cama Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário