Pesquisar neste blogue

sábado, 16 de janeiro de 2010

O aspirador!!!!!

Olá, hoje é Sábado, que bom, há muito movimento na rua, muitas pessoas andarem, carros a apitar e cães com os seus donos na rua, é também dia da minha dona arrumar a casa...e ups, começa o problema!
O ASPIRADORRR.......não sei bem o que é aquilo mas quando sai da cozinha eu já estou pronta a ladrar e depois quando começa a fazer aquele barulho horrível, nem vou contar....o melhor é verem o vídeo.
A minha dona começa a chamar-me com aqueles maravilhosos biscoitos, assim eu paro de ladrar e aproximo-me mais do terrível, sempre com medo, pego no biscoito e vou comer para o outro lado da sala, mas como o barulho não acaba volto ao mesmo, ela vai tentando que aquilo não seja tão feio, mas ainda não entendi quem é ele.
Quando fica imóvel no chão, eu olho...olho...fixe! Acabou o barulho e o movimento, assim já não tenho que saltar e ladrar
mas tem um biscoito lá em cima dele! vou buscar, aquilo é meu...já sei vou muito devagar...cheguei, ups já está...vou já a correr para outro lado para comer, uauuu! que delicia.
Bom, podes ficar ai na sala eu já não quero saber de ti...hummm,
mas o dia correu bem,fui dar um passeio ao Monsanto e andei sem trela, mas isso conto amanhã, pois agora está muito movimento e tenho que ir a correr ladrar para a janela.
Dr. queria pedir a sua opinião sobre este meu comportamento, e o que devo fazer para aquela coisa preta e azul ser minha amiga? e o ladrar a janela também tem solução? ups,

Adeus, até amanhã e vejam este artigo

http://www.mundodosanimais.com/blog/2009/caes-sabem-contar-ate-cinco/

Sem comentários:

Enviar um comentário