Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Voltei....

Olá após uma longa ausência, voltei para contar que a minha dona já resolveu o meu problema de puxar muito a trela durante os meus passeios citadinos.
A solução chama-se Halti e embora eu não goste( ver foto) é bom para mim e também para ela, principalmente por causa das suas costas, além disso, serve para eu obedecer melhor ás ordens dadas por ela.Como uma coisa tão simples resolveu um grande problema, claro a ideia foi do Dr.Gonçalo o meu psicólogo e do meu clínico geral Dr.Paulo Alexandre.
Caso estejam interessados podem encontrar no site http://www.casadabina.com/ e deixo aqui uma foto minha a usar o Halti.
Também tenho uns brinquedos novos chamados Kongs, são maravilhosos.
Esta semana tive uma experiência nova....NEVE, que bom, mas muito fria...mas também fiz alguns amigos, pois os cães lá da terra não são tão histéricos como os da cidade não sei porquê, mas acho que tem a ver com os donos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário