Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Novas amizades

Olá

Hoje não tenho muito para contar, a minha vida tem sido normal, passeio de manhã e á noite por Lisboa e no fim de semana, fui até á Praia Grande.

Já tenho 2 amigos aqui na minha rua, de inicio não gostei deles pois estavam no meu território e sai do prédio a correr e mostrei-lhes que sou grande, ladrei muito e fiquei com o pelo eriçado (até parecia o meu mano Fellini) então, quem manda aqui?!!

Penso que não entenderam a minha atitude e ficaram parados a olhar para mim enquanto eu falava e pulava na direcção deles, mas quando correm atrás de mim ...ups, pernas para que te quero....quando eles viram costas lá vou eu novamente....enfim é a minha forma de brincar.

Esta semana também fui cortar as unhas e pentear o meu pelo (estou linda!!!)
Desta vez a minha dona são esteve ao meu lado, então tive que me portar bem, os meus agradecimentos á minha amiga Maria que fez um trabalho magnifico.
Sabem ainda fico nervosa quando vou visitar estes amigos mas a minha dona gosta, e claro lá vou eu...na hora da saída ou seja quando a porta se abre...yes... vou correr daqui para fora....adeus Maria, tchau Esfinge e Miúda, até amanhã.
Antes de ir passear vou deixar aqui uma sugestão para o dia dos namorados é uma oportunidade de conhecerem um local maravilhoso, vá lá visitem este site, depois quero saber a vossa opinião, beijinhos para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário